“Ao retrato de um povo, a homenagem da Viradouro”

Por – Duda Drumond |

Carlos Papacena, o fotógrafo que a  galera da Viradouro ama. Ele que faz de cada integrante um artista em dias de ensaio. Que eterniza os sorrisos e olhares apaixonados por sua escola de coração, faz aniversário hoje, 18 de Setembro.

Presença querida e requisitada por todos na quadra da Viradouro, Papacena dá àquele rosto anônimo, que grita e evolui após um dia árduo de trabalho, o lugar de “Artista de uma escola de verdade” , eternizando seus sorrisos nas redes sociais e valorizando o esforço daqueles que são comunidade e dão o melhor de si por sua escola do coração.

Enquanto as atividades no mundo do samba não retornam, Carlos Papacena nos brinda com suas belíssimas imagens de Niterói, valorizando cada momento e cada espaço de sua cidade. É isso que um artista faz, alimenta a alma daqueles que o cerca através de sua arte, mostrando que apesar de tudo ainda há de se buscar a beleza e a esperança de dias melhores.

Nós da equipe Setor1Um, parabenizamos esse nosso amigo e colega de trabalho, por seu talento e pelo seu aniversário, com votos de felicidade, saúde e alegrias mil. Somos gratos pelo apoio e contamos com sua arte para seguirmos partilhando belas imagens do povo do samba. Feliz aniversário!

Fotos – Carlos Papacena


  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.