“Atenção Sapucaí! Vem aí completando mais um ano de vida: Vanderlei Ramos”

Por – Robson Renan |

E nesse dia 8 de outubro a vermelho e branco de Niterói e o mundo do samba celebra mais um ano do locutor Vanderlei Ramos, a voz oficial da Unidos do Viradouro e dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.

Vanderlei Ramos assumiu a função de dar o pontapé inicial nos desfiles das escolas de samba em 2013, quando o até então locutor oficial, o saudoso Demétrio Costa havia falecido.
Com um coração apaixonado pela Unidos do Viradouro, agremiação da qual ele é locutor também, Vanderlei assumidamente diz que seu tratamento é igual para todas as escolas e que não há uma preparação especial para a voz visando o dia dos desfiles, apenas ingerir muita água .

O locutor começou em São Gonçalo ( cidade que vive até hoje)aonde apresentava festas juninas e foi locutor de supermercado , já atua há mais de 50 anos na área, tendo mais de 30 de Viradouro. Vanderlei também participou da produção do show ” Forças da Natureza ” em 2006 juntamente ao Maestro Jorge Cardoso e ao coreógrafo Carlinhos de Jesus e em seguida se tornou um dos locutores da Liga.

É com muito carinho e os melhores desejos que a Equipe do setor um1 “anuncia” um feliz aniversario Vanderlei, muita saúde, paz e alegria!

Fotos aquivo pessoal

1 thought on ““Atenção Sapucaí! Vem aí completando mais um ano de vida: Vanderlei Ramos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.