“É hoje o dia da alegria” Salve a majestade Insulana!

Por – Suelen Secco |

A empresária Gracyanne Barbosa tem uma carreira de sucesso e prestígio. Aos 16 anos deixou sua cidade natal, Campo Grande, e foi para o Rio de Janeiro com o objetivo de estudar Direito. Na cidade maravilhosa foi descoberta pelo empresário do grupo musical Tchakabum que a convidou para ser uma das dançarinas da banda. Desde o final de 2008 Gracyanne deixou o grupo e segue carreira como modelo. Na área já realizou campanhas para grandes marcas.

Foto – União da Ilha – Oficial

Sua maior projeção se deu por conta de suas participações em carnavais, onde vem sendo Rainha de Bateria desde 2007. Seu sucesso no mudo do samba é tão grande que Gracyanne participa não só do carnaval carioca, mas também do paulista.

Além disso, Gracyanne está dando passos cada vez mais largos e iniciou em 2010 sua carreira como atriz, onde fez parte do elenco da novela “Bela, a Feia.

Foto – União da Ilha – Oficial

E hoje é o dia de render homenagens e parabenizar pelo seu dia Rainha Gracyanne Barbosa. Ela que esbanja energia, carisma e samba no pé a frente da Bateria da União da Ilha desde sua coroação em 2017, segue escrevendo sua trajetória de sucesso junto à escola.

Nós da equipe do Setor1Um desejamos a essa mulher maravilhosa um feliz aniversário, muita saúde, paz, sucesso e muito samba no pé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.