Fique Ligado!

Luto “Me encontro em tuas asas, Beija-Flor”

COD 6
0 0

Por – Leo Tenreiro |

Ex-presidente da Beija Flor, e atual prefeito de Nilópolis, Farid Abraão morre por complicações da covid-19.

Farid Abraão David, encontrava-se internado no Hospital Copa D’or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o final do mês passado, e na noite dessa sexta feira teve a sua morte cerebral confirmada.

O atual prefeito de Nilopólis, cidade pela qual já havia exercido o mandato por 8 anos, de 2001 a 2007, e foi eleito cinco vezes deputado Federal, morreu aos 76 anos, vítima das complicações da Covid-19.

Farid esteve à frente da Beija Flor ao longo de 18 anos, ocupando cargo de presidente, vice presidente jurídico e administrativo, e participou de diversos momentos importantes da agremiação.
Em suas redes sociais, a escola de Nilopólis declarou luto oficial em homenagem à memória de Farid.

“A Beija-Flor de Nilópolis informa a seus integrantes e torcedores, bem como a toda sociedade, que está de luto oficial pela perda de Farid Abraão David, ex-presidente da escola de samba e prefeito do município de Nilópolis, onde a agremiação está sediada.
A diretoria da Beija-Flor, bem como a família Abraão David, acompanhava com atenção o estado de saúde do ex-dirigente, internado desde o início da semana no hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Farid estava sendo mantido sedado e respirava com ajuda de aparelhos”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

One thought on “Luto “Me encontro em tuas asas, Beija-Flor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.