Fique Ligado!

Superando desafios na Pandemia Preto Jóia lança clip em homenagem ao Cacique de Ramos

COD 237
0 0

Por – Setor1Um |

A crise instalada no Estado do Rio, sobre tudo na cidade maravilhosa que vive e respira o carnaval o ano inteiro, mostra nesse momento tão difícil o quanto as pessoas que precisam e depedem do carnaval tem feito para não deixar a peteca cair e tentar sobreviver em busca de “Oxigenar” a memória e a história do Samba!

Parece clichê mais o Oxigênio que falta nas UTIs e nos respiradores que salvam vidas nos hospitais, falta também no prato de comida de muitos trabalhadores que hoje estão a merce da ajuda do próximo, e isso as escolas de samba do Rio, mesmo atravessando esse momento tão difícil tem com a força de suas comunidades, feito o possível e o impossível para atender a necessidade e carência de seus foliões e desfilantes.

Meio a isso tudo, pessoas simples mais com um coração enorme, se reinventam para conseguir levar um pouco de acalento e alegria aos corações dos amantes do samba, não diferente e pra quem acompanha de perto as redes sociais do cantor, composito e atual intérprete da Imperatriz Leopoldinense Preto Jóia, pode observar que mesmo com essa crise instalada ele tem realizado e divulgado trabalhos maravilhosos em suas redes sociais, ajudando assim produtores, músicos que tiveram nesse período suas atividades interrompidas devido toda essa crise.

“Durante essa pandemia, eu também me incluo nesse mar de solidariedade, tenho acompanhado de perto, sempre respeitando as orientações das autoriades de saúde, no que depender de mim, não deixarei o Samba morrer.” Afirmou Preto Jóia ao Setor1Um.

Na última terça-feira dia 23 o cantor e compositor, lançou um clipe em homenagem ao Cacique de Ramos e ao grupo Fundo de Quintal que sofreu e ainda sofre com a perda de Ubirany. A música “Samba” Frutos da Tamarineira de autoria de Preto Joia e Cia, trás a lembrança do quanto importante é o espaço Cultural do Cacique de Ramos, berço de grandes artistas e compositores.

A letra da canção trás a lembrança e presta uma linda homenagem a baluartes que não estão mais entre nós como: Almir Guineto, Jovelina, Ubirany entre outras celebridades que marcaram epoca e vivem presentes no coração de todos.

Para assistir o clipe clique no link a seguir:

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.