“Traz a vitória pro meu Salgueiro”

Por – Luciana Lobo |

Alex Souza Carnavalesco do Acadêmicos do Salgueiro, chegou e trouxe belíssimos enredos e grandes carnavais no comando e responsabilidade de conduzir os trabalhos a frente de uma Escola de Samba da magnitude e tradição do Salgueiro.

Desde 2018 já em sua estreia e com enredo muito forte, “Mulheres do Ventre do Mundo Inteiro” Alex conseguiu firmar sua permanecia e logo no ano seguinte já em 2019 com “Xangô” um enredo forte de fácil interpretação que a tempos era aguardado por Salgueirenses.

No Carnaval passado (2020) antes da Pandemia, Alex mais uma vez surpreendeu a todos com o enredo sobre ” O Rei Negro do Picadeiro” homenageando assim o 1° palhaço negro da história. O mundo do Carnaval enaltece a sua dedicação que vem desde o ano de 1990, quando Alex começou a trabalhar como assistente de figurino de Renato Lage que na época era o Carnavalesco da Mocidade Independente.

Hoje sua bagagem, experiência cultural e artística, é desenvolvida através de excelentíssimos trabalhos no comando da Academia do Samba. Amigos, diretoria e componentes tem hoje o privilégio de desfrutar e curtir toda a sua criatividade.

Nós da equipe do Setor1Um desejamos a você Alex Souza, saúde, paz, sucesso e novas realizações.
Parabéns!

Foto Alex Nunes – Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.